Procuradoria da Mulher realiza Mutirão da Empregabilidade em RC
Iniciativa em parceria com o grupo A Executiva oferecerá oportunidades de trabalho e orientações profissionais para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho
Iniciativa em parceria com o grupo A Executiva oferecerá oportunidades de trabalho e orientações profissionais para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Rio Claro realiza, na próxima terça-feira (10), o Mutirão da Empregabilidade, em parceria com o grupo A Executiva. A iniciativa tem como objetivo aproximar a população de novas oportunidades profissionais, facilitando o acesso ao mercado de trabalho.
A ação será realizada das 9h às 16h, em frente à sede da Procuradoria Especial da Mulher, localizada no Paço Municipal, na Rua 3, nº 945, Centro.
Durante o mutirão, os participantes poderão conhecer oportunidades de emprego e receber orientações profissionais, contribuindo para a preparação e o direcionamento de quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou conquistar uma nova oportunidade.
“Queremos criar oportunidades e ajudar as pessoas a darem o próximo passo em suas vidas profissionais. Este mutirão é especialmente importante para as mulheres que procuram o primeiro emprego ou desejam retornar ao mercado de trabalho, mas também é uma oportunidade aberta a todos que estão em busca de uma colocação profissional. Além das oportunidades de trabalho, teremos orientações para auxiliar os participantes nessa caminhada”, destaca a vereadora e procuradora da mulher, Néia Garcia.
A iniciativa reforça o compromisso da Procuradoria Especial da Mulher com ações que vão além do acolhimento e da orientação, promovendo também a autonomia, a independência financeira e o fortalecimento das mulheres por meio de oportunidades de trabalho.