10/11 - 13ª Parada LGBT de Piracicaba

Local: Piracicaba


Vem ai a 13ª edição de uma das Paradas LGBT mais importantes do estado de São Paulo---------É isso mesmo, contagem regressiva para o evento que você, que é LGBTQI + Respeita!!! Dia 10 de novembro, a partir das 15h00, a concentração da edição 2019 da nossa Parada vem com tudo!!!

Quer saber o tema? As atrações? O trajeto? Quem serão os DJS, as Drags, a atração principal do Show de Encerramento? Os Atos, Debates, atividades culturais e sócio-políticas que antecedem a nossa 13ª edição? Fique de olho na agenda na página da ONG Casvi e aqui no evento....muita festa pré-Parada (A Paradinha, Festa Neon, entre outras...) e o Concurso Diva da 13ª Parada LGBT de Piracicaba (que já começou*) vão fazer dessa uma das melhores edições!!!!!

E prepare-se>>>>>>>> Dia 11 de setembro de 2019, às 19h30 no auditório do SESC Piracicaba, um incrível evento de lançamento, com a presença de todo o elenco artístico (Drags, apresentadoras, DJs residentes e convidadas, performances, cantoras, etc); parceiras e parceiros da ONG Casvi; promoters das festas A Paradinha e de festas parceiras; representantes da prefeitura, da Câmara de Vereadores, da Alesp e do governo estadual e principalmente: Ativistas LGBTQI de todo o estado de São Paulo, juntamente com a ONG Mães pela Diversidade, estarão em Piracicaba para o lançamento do tema e da programação da nossa 13ª edição *************

*O Concurso Diva da 13ª Parada LGBT de Piracicaba já teve sua primeira eliminatória na Paradinha Drag Race (20/07) e segue com inscrições abertas até 10/09/2019 - Consulte regulamento e ficha de inscrição aqui no evento.

 

Clique aqui para visualizar o evento no Facebook.