14/05 - Chicago NRA Show 2015

Local: Outra Cidade


NRA SHOW 2015 - CHICAGO
14 a 24 de Maio de 2015


Esse roteiro turístico gastronômico foi especialmente desenvolvido para profissionais e amantes da gastronomia. Uma experiência incrível e de grande importância para quem já trabalha no ramo de restaurantes e Food Service ou que é um amante da Gastronomia.

A NRA Show é uma das maiores feiras de alimentação do mundo e movimenta em 4 dias dezenas de milhares de compradores e mais de 1.800 fornecedores que se reúnem para fazer negócios relacionados a gastronomia com o objetivo de impulsionar a rentabilidade dos negócios e moldar o futuro da indústria dos restaurantes e food service em geral.

A Feira acontece no McCormick Place que é o maior centro de convenções dos Estados Unidos. 

Localizado na cidade de Chicago, recebe a cada ano 3 milhões de visitantes. Possui mais de 240 mil metros quadrados de pavilhões, quatro salões, quatro teatros e 173 salas de reunião.
O Roteiro foi especialmente desenvolvido para, além de garantir um bom aproveitamento da feira, você conhecer a Magnífica cidade de Chicago e suas maravilhas 

Arquitetônicas e Gastronômicas, como a Famosa Pizza de Chicago e o Hot Dog Chicago Style.

Chicago é sem dúvida uma das cidades americanas mais interessantes e completas segundo os críticos de Turismo e Gastronomia.

A cidade se tornou pioneira em arquitetura a partir de 1871, quando boa parte da cidade foi destruída no “Grande Incêndio de Chicago”. Chicago também é referência em arte em via pública, a exemplo as obras que estão expostas no Millennium Park como a Cloud Gate do artista Anish Kapoor (The Bean ou o Feijão), a fonte Crown Fountain, O Instituto de Arte de Chicago entre outras atrações.

Você pode trazer tudo o que quiser para Chicago, mas não se esqueça: seu apetite deve ser o primeiro item da lista.

A cidade é um centro de culinária graças a restaurantes requintados premiados com opções para todos os gostos e orçamentos. Aqui, os chefs locais ganham fama mundial e a cozinha internacional está ligada à história de Chicago como um caldeirão de culturas. Com uma cena gastronômica tão prolífica além dos básicos tradicionais locais como a Famous Stuffed Pizza e o Cachorro Quente à Chicago, esta é a melhor cidade para comer na América.

O Roteiro foi desenvolvido em parceria com o Chef Marcelo Porta, que já esteve varias vezes na NRA Show e conhece bem a cidade de Chicago e estará junto com a equipe local e dará todo suporte necessário para garantir o bom desenvolvimento da nossa viagem pela Gastronomia Mundial.